Triumph 675 Forums banner

Problemas com o Retificador da Bateria

18147 Views 12 Replies 12 Participants Last post by  Kazooto
Alguém mais aqui no Brasil, já teve problema com o Retificador/Regulador da bateria da daytona.

Que eu saiba eu e mais dois já tiveram, e parece que lá fora este problema está bastante comum.
1 - 2 of 13 Posts
Eu tenho minha street triple a 5 dias e ontem parou do nada. Na realidade percebi que o farol diminuiu e derrepente apagou! Liguei para o vendedor e o mesmo informou que deveria ser o regulador de voltagem. Lamentável. Agora ficarei dependendo de spare parts, pois o mesmo me informou que não possuem nenhum em estoque. Penssei já em tentar comprar em UK, ainda não sei ao certo onde, só espero que o vulcão da Islândia permita os voos...ehehhe
Finalmente peguei minha STT, foram dolorosos e angustiantes 34 dias! Em 5 dias eles diagnosticaram que era o retif/regul de voltagem, mais uma semana para descobrir que tinha a peca em SP, e o restante para chegar no Rio...na boa? Vergonhoso! Eu tinha rodado 100km com a bike!!! Agora, de volta pra casa! Finally!
1 - 2 of 13 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.