Triumph 675 Forums banner
1 - 13 of 13 Posts

· Registered
59 Posts
Alguém mais aqui no Brasil, já teve problema com o Retificador/Regulador da bateria da daytona.

Que eu saiba eu e mais dois já tiveram, e parece que lá fora este problema está bastante comum.
Junior o que pode estar dando problema na sua moto pode ser a bobina de campo do gerador vc ja testou ela ? Que ano e sua triumph pois eu estou correndo com uma 2008 mas nao tive nenhum problema ate agora mas as novas motos injetadas de 2005 pra ca varias tiveram este tipo de problema por exemplo a cbr 1000 rr queima a bobina de baixo de pois de mais ou menos 6000 km e um defito na bobina a honda fez um recal e arrumou essas motos mas compensa dar uma checada valeu.
www.rhalfloturco.co.uk (unico brasileiro no campeonato ingles de triumph)

Attachments

· Registered
32 Posts
to achando que a minha deu o pau no retificador....minha bateria do nada descarregou , minha moto tem xenon , ta la na hd , mas to achando que eles vao acabar com a garantia por causa do xenon , alguem sabe se isso e legal?

· Registered
3 Posts
Eu tenho minha street triple a 5 dias e ontem parou do nada. Na realidade percebi que o farol diminuiu e derrepente apagou! Liguei para o vendedor e o mesmo informou que deveria ser o regulador de voltagem. Lamentável. Agora ficarei dependendo de spare parts, pois o mesmo me informou que não possuem nenhum em estoque. Penssei já em tentar comprar em UK, ainda não sei ao certo onde, só espero que o vulcão da Islândia permita os voos...ehehhe

· Registered
3 Posts
Finalmente peguei minha STT, foram dolorosos e angustiantes 34 dias! Em 5 dias eles diagnosticaram que era o retif/regul de voltagem, mais uma semana para descobrir que tinha a peca em SP, e o restante para chegar no Rio...na boa? Vergonhoso! Eu tinha rodado 100km com a bike!!! Agora, de volta pra casa! Finally!

· Registered
1 Posts
problemas com bateria?

Por favor, alguem pode me dar uma explicação do que pode ser o problema da triumph 675. Tenho uma 2007 e ela nao liga, descarrega a bateria . já troquei a bateria mas nao adiantou. o mecânico nao sabe o q fazer....
por favor alguém pode ajudar?

Please can someone give me an explanation of what may be the problem of triumph 675. I have a 2007 and it does not turn, drains the battery. I swapped the battery but no avail. the mechanic did not know what to do ....

can someone please help?

Dicionário - Ver dicionário detalhado

Traduza qualquer site

· Registered
954 Posts
leia este tópico abaixo, traduza o primeiro post e leve pro seu mecânico.

The Definitive 675 Charging Diagnostic/Upgrade Thread - Triumph675.Net Forums

Se depois dos testes for comprovado que realmente é problema de retificador, vá ao site www.easternbeaver.com (MAIN PAGE/RR KITS) e compre o R/R tipo MOSFET modelo FH012 com os cabos Metripack - estará tudo resolvido (caso você não conheça nada sobre elétrica e etc., mande um email ao dono do site pedindo os cabos cortados, soldados e tudo mais).

Eu comprei e chegou tudo em 2 semanas.

· Registered
92 Posts
Galera,

Seguinte. Esse é um problema já conhecido no retificador da bateria. A minha aconteceu e a de 2 amigos meus também. Quando foi no grupo izzo tinha mais 10 motos com a mesma situação. Esse problema aconteceu não só aqui no Brasil mas com as motos de fora também.

A solução no meu caso foi trocar o retificador. Eu fui no grupo izzo e troquei sem problemas. Minha moto ainda estava na garantia. Se bem que nem me pediram nada de manual pra checar isso.

Acho que vale a pena ver no que dá.

Depois que troquei nunca mais tive problemas.

Ah... minha moto também tem Xenon desde que eu comprei ela ja instalei. Já mandei 3 vezes na concessionária. Nunca falaram nada nem reclamaram de nada. E olha que eu ainda perguntei.

Abraço!

· Registered
2 Posts
Ola, tenho uma stt e no primeiro dia a bateria ja descarregou. como eu moro no interior de sp, apos contato telefonico, foi diagnosticado que a bateria estava ruim, me mandaram outra, continuando o problema me mandaram o regulador de voltagem (rv), que foi instalado, o problema continuou como a moto nao tinha nem 100km briguei muito mas consegui que viessem busca-la num guincho e depois a trouxeram arrumada, segundo o mecanico , o problema era mesmo no RV e aquele que tinham me mandado estava com defeito. agora esta otima, estou satisfeito com a moto
Alexandre

1 - 13 of 13 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.