My 675 ride at Interlagos [Archive] - Triumph675.Net Forums

: My 675 ride at Interlagos

roddrigo
06-23-10, 17:21
Fala galera...olha o meu rolezinho em interlagos...só pra agitar um pouco essa parte do forum...

YouTube- interlagos 3 voltas.wmv

Diego
06-23-10, 18:19
fala roddrigo ! Que bom que tem mais alguém aqui no forum hehehe

Bacana a filmagem. Parabéns pelo "rolê".

Como funciona para correr lá em Interlagos?

abs

Diego

roddrigo
08-04-10, 16:06
é só participar de um track day...da uma olhada no site da motoschool e do Alex Barros...

mais um vídeo...
YouTube- Interlagos volta 2'027 Rodrigo

Canis Lupus Arctos
08-06-10, 02:10
Naum tinha visto o video cara... muito doido... :thumbup:

Rodrigo675
08-30-10, 20:02
Fala Rodrigo!

Segue o link do meu video também.

YouTube- Broadcast Yourself.

Quem sabe agente se cruza por lá.

Abraço!

roddrigo
09-09-10, 17:55
Pô xará!!! ta girando bem hein?!?!? 1:54 é show!!! to depenando a minha menina agora e ela vai ficar só pra pista...o chato agora é que interlagos só no fim de novembro....quando for fazer algum TD da um toque...vai rolar alguma coisa da motoschool agora em outubro em Curitiba e Brasília...vai ter alguma coisa tb lá em Piracicaba no ECPA....

Rodrigo675
09-21-10, 18:48
Pô xará!!! ta girando bem hein?!?!? 1:54 é show!!! to depenando a minha menina agora e ela vai ficar só pra pista...o chato agora é que interlagos só no fim de novembro....quando for fazer algum TD da um toque...vai rolar alguma coisa da motoschool agora em outubro em Curitiba e Brasília...vai ter alguma coisa tb lá em Piracicaba no ECPA....

Valeu xará!

Pode crê. Agora é aquela época da seca de interlagos. hehehe. Só final do ano e olha lá.

Então agora to vendo algumas outras pistas pra andar. Talvez eu vá no trackday que vai rolar em Jacarepaguá no inicio de Outubro. Ainda não sei se vai da pra ir.

Piracicaba tava reformando porque eles vão fazer um traçado que vai ocupar o meio da pista. Não sei como vai ficar. Vamos ver. Mas agente vai se falando.

Abraço!

roddrigo
09-21-10, 18:54
Vai ter treino de ex-alunos do Tite agora dia 2 lá no ECPA, ja no traçado novo.... nos dias 15, 16 e 17 de outubro é quase certo que vai rolar uma etapa do pireli superbike lá no Velopark (RS) e junto vai ter TD. Esse do Velopark se for rolar eu to dentro com certeza!!!
Minha moto esta virando pisteira...esta na oficina toda desmontada...tenho que torcer pra que as suspensões fiquem prontas a tempo pra eu poder ir pra Piracicaba agora no dia 2.
E esse de Jacarepagua? quem ta organizando? se puder me passa mais dados...sou muito afim de andar lá...além de ser perto meu pai mora lá...

Rodrigo675
09-22-10, 11:09
Então, quem tá organizando no caso do Jacarepagua é o Cerciari. Não sei se você já ouviu falar dele. A oficina dele fica do lado da oficina que eu costumo deixar a minha moto e o pessoal de lá que me falou.

Vai ter um curso dele lá e também trackday.

Eles tinha me falado que seria no final de semana dos dias 2 e 3 de Outubro.

Se quiser mais detalhes eu procuro saber sim.

Abraço!

roddrigo
09-22-10, 11:32
Legal!!! ja achei no site dele... vou esperar só até segunda ou terça pra ver se minha moto realmente vai ficar pronta e aí vou decidir se vou pro Rio ou pra Piracicaba...mas que eu vou andar eu vou!!! he he he... valeu pelo toque...

Canis Lupus Arctos
10-01-10, 03:37
Legal!!! ja achei no site dele... vou esperar só até segunda ou terça pra ver se minha moto realmente vai ficar pronta e aí vou decidir se vou pro Rio ou pra Piracicaba...mas que eu vou andar eu vou!!! he he he... valeu pelo toque...

E que moto vc estah correndo Roddrigo??? 2007??? algum problema mecanico ou coisa assim..???
Putz cara, parece mais facil pra correr aih no Brasil do que aqui no Japaum... hehehe... :laugh::laugh::laugh: e eu morava do lado de interlagos... hehehe...

roddrigo
10-01-10, 08:08
Fala meu. Então...a minha Daytona é 2008. peguei ela com 4000 km e ela esta agora beirando os 9 mil. Por enquanto não deu nada de manutenção....só troca de óleo! espero que continue assim pq agora a triumph esta de vez sem representante aqui no Brasil (a izzo era uma porcaria mas pelo menos era alguma coisa).
Estamos torcendo para que a triumph faça como a Harley e venha logo pra cá.

Pode até ser que ai seja mais dificil de andar na pista do que aqui...mas aqui ta difícil andar na rua...se vc não é atropelado por algum maluco falando no celular, corre o risco de levar um tiro nas costas em um assalto...he he he... não ta fácil não...

Canis Lupus Arctos
10-02-10, 05:27
Fala meu. Então...a minha Daytona é 2008. peguei ela com 4000 km e ela esta agora beirando os 9 mil. Por enquanto não deu nada de manutenção....só troca de óleo! espero que continue assim pq agora a triumph esta de vez sem representante aqui no Brasil (a izzo era uma porcaria mas pelo menos era alguma coisa).
Estamos torcendo para que a triumph faça como a Harley e venha logo pra cá.

Pode até ser que ai seja mais dificil de andar na pista do que aqui...mas aqui ta difícil andar na rua...se vc não é atropelado por algum maluco falando no celular, corre o risco de levar um tiro nas costas em um assalto...he he he... não ta fácil não...

Pois eh imagino, estive aih em abril... jogo duro nosso Brasilzaum... mas vem cah, tem muito perigo de roubo de Triumph ae??? naum lembro de ter visto nenhuma rodando por aih, deve ser meio embaçado pra "passar pra frente" naum??? se bem que a maior parte dos bandidos no Brasil eh tonto pra caraio... hehehe... mas como eh que vc tah fazendo com a manutençaum??? faz vc mesmo ou tem algum mecanico bacana por ae???
Sorte aih...!!!

roddrigo
10-19-10, 18:08
Mais um videozinho...esse em Piracicaba. pista do ECPA:

YouTube - Broadcast Yourself.

minha Daytona agora virou track bike....pra andar na rua por aqui só com muita coragem...

jimmykeller
11-12-10, 14:43
Rodrigo'ss, vamos combinar de dar uma volta juntos. Ainda sou cru em pista, mas vale a diversão e bate-papo. Assim que Interlagos reabrir, podemos marcar um ou se preferir, moro em frente ao autódromo do RJ, só atravessar a rua.

roddrigo
11-12-10, 15:12
Fala Jimmy...vc ta por dentro dos Tds aí no Rio? quase fui num da Sulmerj...as vezes tem tb organizado pelo Cerciari, mas ainda não rolou deu ir andar ai. Meu pai mora ai então pra mim é até fácil...Interlagos ta enroscado de data pra esse ano...a motoschool esta tentando alguma data pra dezembro mas por enquanto ta tudo lotado...só se rolar algum cancelamento...vamos nos falando...bem vindo ao forum...aqui é onde vc encontra tudo que precisar saber sobre as nossas motos...muita informação....

nilsonburger
01-11-11, 20:47
Olá Rodrigo, cara vc pilotou demais... seu video é sensacional...vc tem msn, comprei uma d675 2010 e quero tirar duvidas contigo... Abraços

Nilson