Vamos la galera do Brasil!! [Archive] - Triumph675.Net Forums

: Vamos la galera do Brasil!!

Mickael_675
06-24-08, 10:09
E ai galera!!

Nao é possivel que so tem eu por aqui! Sou de SP!
Bora la! Cade o pessoal do pais da piada pronta???
:rofl2:

Abracos a todos por ai!

Mika

PICAFUMO_BR
06-24-08, 11:08
Vc não está sozinho!
Tem mais perdido po aqui.
Sou do Paraná!
Um abraço!

Mickael_675
06-30-08, 11:47
Show picafumo!!

Sera que para por aqui?? So a gente??
Quando vier por SP da um grito!!!!!
Um dia desses pego a Daytona e vou passear por Ponta Grossa e Prudentopolis. Fazem anos que nao vou por la!!!

Abracos ai!!!

Mika

rhalf46
07-18-08, 14:11
Show picafumo!!

Sera que para por aqui?? So a gente??
Quando vier por SP da um grito!!!!!
Um dia desses pego a Daytona e vou passear por Ponta Grossa e Prudentopolis. Fazem anos que nao vou por la!!!

Abracos ai!!!

Mika
Ai galera do braza aqui deixo um abraco a todos acompanhem minhas provas por ai www.rhalfloturco.co.uk (http://www.rhalfloturco.co.uk) unico brasileiro na copa triumph inglesa de motovelocidade um grande abraco a todos.

alcachofra
09-26-08, 17:38
Galera...

To chegando na area...

Vamos agitar esse forum aki...

[]s

Mickael_675
11-13-08, 15:13
Ta cheio de brasileiro aqui, mas ninguem faz nada! Bora pessoal! Vamos reunir a galera e fazer um passeio 675!

Mika

rubensnaves
11-24-08, 20:21
tem eu de sp aqui.........

Mickael_675
11-26-08, 09:14
Rubens,

sou de SP tambem. O pessoal do brasil é meio parado por aqui. Fogo.
Vamo gente! Bora passear!

Mika

LeoBR
01-11-09, 15:03
salve pessoal

Sou de Curitiba e moro em SP. Estou pensando em pegar pegar uma Daytona em breve! Com certeza vamos combinar algumas voltas daí!

abraços!

Mickael_675
02-01-09, 18:31
Opa! Basta dar um toque e podemos combinar qlqer coisa sim Braços!

Mika

LeoBR
03-18-09, 23:13
fala Mika

Então, resolvi dar um tempo antes de comprar a 675, pois estou começando agora. Estou pensando em pegar uma moto menor para aprender direito.

Abri um tópico la no riding skills, se puder colaborar sobre que moto pegar agradeço.

Calma que a 675 vem no fim do ano ou ano que vem... hehe

abraço

ccastaldi
04-08-09, 17:52
Fala povo!
Mais um de sp por aqui.. vamos armar algo pra juntar a galera!
abs!
Cesar

Mickael_675
04-23-09, 16:57
Ae! Devagarinho vai chegando mais gente! Um dia desses da pra fazer um mini passeio do de 675 e postar umas fotos no forum pro pessoal ver a gente!

Mika

Rodrigo675
04-23-09, 23:06
Ae Mika,

Sou Rodrigo de SP tb.
Na verdade já acompanho o forum faz tempo mas nunca tinha descido na página até o final:laugh::laugh::laugh:

Hoje é que resolvi olhar até o fim e ver o seu tópico.

Show de bola.

Vamo agita sim!

Abraços!

Mickael_675
04-24-09, 22:02
Opa Rodrigo!!!

Ja acompanhei varios de seus posts, inclusive quando vc postou suas fotos no topico das Daytonas vermelhas.

Excelentes suas fotos, parabens pela correta postura durante a conducao e pelo trabalho do fotografo.

Vamos agitar um passeio sim!! Estou dentro para qualquer rolezinho.
Inclusive outro amigo que se chama Murilo e tb tem uma vermelhinha e esta doido pra sair por ai com um pessoal de 675. Ja ja ele deve se pronunciar por aqui.

Abraços!

Mika

Shinji
04-24-09, 23:18
Aeee Mika!
Vamos marcar com essa galera, vamo agita esse forum!!!!

Bora dar role!!!

Abraços

ccastaldi
05-07-09, 11:26
Salve!

Tá todo mundo concordando em marcar um rolê, mas ngm tá pondo a mão na massa, então vamos lá! O que acham dos dias 16/05 ou 17/05? Particularmente prefeiro sábado de manhã ao invés de domingo, é mais vazio.

Alguém sugere algum roteiro? Tem a estrada dos romeiros.. é uma estrada com bastante curvas, subidas e descidas, bem tranquila (não é de alta). A pasiagem é bem bonita tbm, mas é bom ficar mais de olho na estrada do que na paisagem... rs..

Podemos tbm marcar um cafpe da manha em alguma outra cidadezinha.. qqr coisa serve! Mandem as sugestões!

Povo do paraná, tá aí uma chance de vcs conhecerem outras partes de sp! hehe

Abs!
Cesar

Mickael_675
05-10-09, 14:51
OK!!! EU TO DENTRO PARA SABADO DIA 16!!!
Até la a gente combina o roteiro. Mas eu ja to dentro!!

Vamos la! Ja bolando a lista dos confirmados!

MIKA

ccastaldi
05-12-09, 10:03
Confirmado dia 16 de manhã (não mais tarde que 9h) entao!
Tenho mais 2 amigos (q não participam desse forum) e também já confirmaram! Falta só confirmar o roteiro. Tem várias opções, votem ou façam a sugestão (distância: SP-cidade - apenas ida)

1. Estrada dos Romeiros (90km)
2. Itatiba (85km)
3. Atibaia (70km)
4. Serra Negra (150km)
5. Morungaba (115km - Essa ouvi dizer que está perigosa, mto motoqueiro usando a estrada como pista de corrida, sempre tem acidente - mesmo caminho para atibaia e itatiba)
6. Sorocaba (100km)
7. Boituva (120km)

Shinji? Rodrigo? Leo? Rubens? Bora galera!

Abs!
Cesar

Mickael_675
05-13-09, 10:11
VAMOS LA GENTE!!!

Sabadao esta chegando! Quem vamos???
Mandei msg pessoal a todos de SP! Booorrraa!!!!

Mika

Rodrigo675
05-18-09, 00:50
Po Galera,

Foi Mal!
Não tive tempo nem de ver meus emails nem o forum essa semana.
Fiquei a semana inteira viajando a trabalho fora de SP.

O Role deve ter sido bem loco!

Mas vai ser o primeiro de muitos.. Alias...

O IMOCX WEEKEND vem ai!

Quem vai?

ccastaldi
05-18-09, 08:38
Fala Rodrigo!

O passeio foi bem legal! Nos encontramos na imocx da JK, e de lá saímos com o grupo da RAT. O povo é muito receptivo, o passeio foi muito bom! Não vão faltar oportunidades!
Sobre o IMOCX weekend, não sei ainda se vou. Se for, preciso providenciar um protetor de coluna.. rs.. vc vai?

Abs!
Cesar

Rodrigo675
05-18-09, 20:11
Fala Rodrigo!

O passeio foi bem legal! Nos encontramos na imocx da JK, e de lá saímos com o grupo da RAT. O povo é muito receptivo, o passeio foi muito bom! Não vão faltar oportunidades!
Sobre o IMOCX weekend, não sei ainda se vou. Se for, preciso providenciar um protetor de coluna.. rs.. vc vai?

Abs!
Cesar

Fala Cesar!

Eu vou sim. Já fiz minha inscrição!

Pela sua foto parece que vc fez o curso da MotorsCO lá em Piracicaba. É isso mesmo?

Abraço!

ccastaldi
05-19-09, 08:23
Cara, não tem como saber q eu fiz o curso pela foto.. rs.. qual a mágica???
Fiz o curso sim, vale muito a pena!! E essa sua foto, é de pista tbm, nao eh?
Abs,

Rodrigo675
05-19-09, 18:42
Cara, não tem como saber q eu fiz o curso pela foto.. rs.. qual a mágica???
Fiz o curso sim, vale muito a pena!! E essa sua foto, é de pista tbm, nao eh?
Abs,

:laugh::laugh::laugh:

É que eu conheço bem a pista de lá... Fiquei amigo do Leandro, Pedrão e Cia...
O Curso vale muito a pena...

Tenho umas fotos de lá de Piracicaba tb.
Nessas fotos eu tinha a minha 675 a uns 4 meses.
Segue anexo...

Abraço!
Segue anexo

ccastaldi
05-19-09, 22:40
du-caralho essas fotos hein?!
Qndo fiz o curso era um ajudante deles que estava batendo as fotos, ele nao manjava muito de fotografia. Mas da pra fazer umas fotos bem legais lá! Aliás, vai ter curso nesse fds lá no autordromo, uns amigos meus vao lá. Eu to pensando em dar uma passada lá pra rever a turma, tá afim? Na verdade eu to pensando em ir no sabado pra interlagos (track day - vc vai?) e ir pra piracicaba no domingo - aproveito e faço umas fotos decentes dos meus amigos que vão estar por lá. Bora?

Abs,

Mickael_675
05-20-09, 13:45
Pois é galera!! O passeio foi excelente!! Os que perderam, realmente perderam! Foi tudo perfeito (exceto o almoco que foi caro e deixou bastante a desejar!!!).
Mas como nada é perfeito, entao ta BAO DE MAIS!!!!

Mas haverao outros! Espero que agora sim a gente comece a agitar todo esse pessoal e começemos os passeios de 675!!

So pra dar agua na boca!

http://i299.photobucket.com/albums/mm317/Mickael_675/DSC01854.jpg

http://i299.photobucket.com/albums/mm317/Mickael_675/DSC01865.jpg

http://i299.photobucket.com/albums/mm317/Mickael_675/DSC01867.jpg

Bora galera!!

Mika

Bellon
05-25-09, 14:01
Pois é galera!! O passeio foi excelente!! Os que perderam, realmente perderam! Foi tudo perfeito (exceto o almoco que foi caro e deixou bastante a desejar!!!).
Mas como nada é perfeito, entao ta BAO DE MAIS!!!!

Mas haverao outros! Espero que agora sim a gente comece a agitar todo esse pessoal e começemos os passeios de 675!!

So pra dar agua na boca!

http://i299.photobucket.com/albums/mm317/Mickael_675/DSC01854.jpg

http://i299.photobucket.com/albums/mm317/Mickael_675/DSC01865.jpg

http://i299.photobucket.com/albums/mm317/Mickael_675/DSC01867.jpg

Bora galera!!

Mika

Ai Mika o passeio deve ter sido show de bola, queria estar presente, e a galera parece ser engrenada.....maas como sou de BH fica dificil ir ate ai p participar, poh mas agita a rapaziada ai para dar um rolê ate uma cidade do interior de Minas que ai eu to dentro . bora lá comer pão de queijo e torresmo!!!!!!

Mickael_675
05-25-09, 17:57
Hehehe!! Blz Bellon!! Deixa o pessoal ir se conhecendo, enquanto isso vc vai conhecendo sua Pretinha, ai a gente marca pra nos encontrarmos todos no meio do caminho!!

Mika

Bellon
06-04-09, 09:44
Bom pessoal, venho aqui hj não para marcar mais rolê da galera da 675, mais pra trazer uma triste noticia. O nosso amigo que tem o logim Mickael 675 mais conhecido por Mika que foi o cabeça para reralização desse passeio nos deixou na noite de ontem 03/06 vitima de um acidente com sua 675 na dutra quando voltava de um treinamento no simulador da empresa em que trabalhava Gol Linhas Aereas. O corpo será velado a partir das 20 hrs e o enterro as 10:30 no cemiterio municipal de Aruja.
Bem to meio sem palavras, mas se um dia houver outro passeio não se esqueçam de fazer uma homenagem para o nosso amigo Mika ,caso venham pro lado de Minas tb gostaria de participar dessa homenagem!
Um abraço a todos e fiquem com Deus.

Para quem não o conhece, na ultima foto e o primeiro sentado da direita p esquerda.

Valeu Mika pela amizade e pelas dicas!!

Vai com Deus amigo a gente se ve um dia!!

Bellon.

Stub
11-13-09, 02:33
.....

bobzulu
02-02-10, 13:32
pessoal, ainda há troca de mensagens via este forum?? sou Ctba.

abs a todos

Rodrigo675
02-05-10, 22:55
pessoal, ainda há troca de mensagens via este forum?? sou Ctba.

abs a todos

Fala Bob,

Quem agitou esta parte do forum era o Mickael mas depois do acidente fatal dele a galera brazuca andou meio sumida por aqui.

De qualquer forma eu ainda acesso o forum mas normalmente acabo vendo mais os topicos dos gringos.

Um abraço!

LeoBR
04-08-10, 22:14
:laugh::laugh::laugh:

Tenho umas fotos de lá de Piracicaba tb.
Nessas fotos eu tinha a minha 675 a uns 4 meses.
Segue anexo...

Abraço!
Segue anexo

Rodrigo, como você fez pra ir aindar em Piracicaba? Estive lá umas semanas atrás, falei com o pessoal do autódromo e eles botaram uma banca enorme para não ir lá... pouco tempo depois, um pessoal falou que rola track day por lá... como funciona?

valeu

ccastaldi
04-10-10, 00:25
Esses track days em piracicaba são feitos pelo Motorsco. A priori são para ex-alunos, mas não tenho certeza. Basta se informar no site deles: www.motorsco.com.br (http://www.motorsco.com.br).
Fora o track day, o curso deles é excelente. Vale a pena.
Abs!
Cesar

junior-abc
05-01-10, 10:19
E ae galera brasuca, sou novo aqui no fórum, a minha daytona chega no fim de maio. Curti o fórum, muitos artigos interessantes, só na hora de escrever que meu inglês peca bastante, por isso, nem arrisco...rsrs

Bons km's a todos

Rodrigo675
05-05-10, 12:05
Esses track days em piracicaba são feitos pelo Motorsco. A priori são para ex-alunos, mas não tenho certeza. Basta se informar no site deles: www.motorsco.com.br (http://www.motorsco.com.br).
Fora o track day, o curso deles é excelente. Vale a pena.
Abs!
Cesar

Leo,

É isso mesmo que o Cesar falou. Na verdade a pista de piracicaba é pequena é ideal para cursos e treinos. Mas não é uma pista de velocidade e para abusar até porque não tem areas de escape próprias para acelerar de moto.

De qualquer forma recomendo muito o Curso da MotorsCO.

Abraço!

Rodrigo675
05-05-10, 12:06
E ae galera brasuca, sou novo aqui no fórum, a minha daytona chega no fim de maio. Curti o fórum, muitos artigos interessantes, só na hora de escrever que meu inglês peca bastante, por isso, nem arrisco...rsrs

Bons km's a todos

Seja bem vindo Junior!

Realmente pra quem entende ingles esse forum é muito rico em informações.

Abração e parabéns pela escolha da moto!:thumbup:

Robles75
06-12-10, 18:30
Alguem do 021? Somente eu? Entao tenho que ir pra Sampa?

Abracos e me chamem!:coolgleamA:

roddrigo
06-12-10, 19:01
Fala pessoal. Meu nome tb é Rodrigo e sou de SP. tenho uma 675 vermelha 2008. Sou maniaco por TD e to sempre nos da Motoschool...alias 2a e 3a feira vou estar la em Interlagos...Muito triste esse caso do Mika....ja tinha lido o forum mas nunca tinha visto esse tópico.
Vamos ver se rola uma união dos 675 maníacos pra fazer um rolê ou um TD.
abraço e bons rolês pra todos

umas fotinhos da minha menina em interlagos:
http://i132.photobucket.com/albums/q36/roddrigo2/moto/Bira_0299.jpg
http://i132.photobucket.com/albums/q36/roddrigo2/moto/Bira_0544apagado.jpg

Canis Lupus Arctos
07-13-10, 00:29
Fala aeee galera... Meu nome eh Takashi... Sou de Sampa, com orgulho hehe, mas estou vivendo no Japão... Me apresentei no fórum de introduções... Depois fuçando um pouco encontrei este aqui... Acabei de pegar a minha D675 (preta/dourada) no sáb. passado... Não dah pra marcar role com a galera mas pelo menos dah pra trocar idéia...

Depois posto algumas photos, apesar de ainda não ter tirado muitas...

Abração...

Canis Lupus Arctos
07-13-10, 02:19
Fala Bob,

Quem agitou esta parte do forum era o Mickael mas depois do acidente fatal dele a galera brazuca andou meio sumida por aqui.

De qualquer forma eu ainda acesso o forum mas normalmente acabo vendo mais os topicos dos gringos.

Um abraço!

Li a respeito do acidente do Mickael... naum cheguei a trocar ideia com ele pq faz pouco tempo que encontrei este forum...
Mas com base nas msgs dele, acredito que ele naum gostaria que a galera deixasse de se encontrar pra dar role...

Gostaria de poder dar umas voltas com o pessoal tbm, mas a distancia impede... e por incrivel que pareca aqui no Japaum naum tem muita gente ligada de duas-rodas... mesmo que seja a patria de 4 das maiores montadoras de motos do mundo...

Rodrigo675
07-21-10, 22:44
Fala aeee galera... Meu nome eh Takashi... Sou de Sampa, com orgulho hehe, mas estou vivendo no Japão... Me apresentei no fórum de introduções... Depois fuçando um pouco encontrei este aqui... Acabei de pegar a minha D675 (preta/dourada) no sáb. passado... Não dah pra marcar role com a galera mas pelo menos dah pra trocar idéia...

Depois posto algumas photos, apesar de ainda não ter tirado muitas...

Abração...

Fala Takashi!

Bem vindo!

Parabéns pela escolha da melhor 600cc do mundo! (opinião nem um pouco imparcial! hehehe).

Um abraço,

Rodrigo

Rodrigo675
07-21-10, 22:47
Li a respeito do acidente do Mickael... naum cheguei a trocar ideia com ele pq faz pouco tempo que encontrei este forum...
Mas com base nas msgs dele, acredito que ele naum gostaria que a galera deixasse de se encontrar pra dar role...

Gostaria de poder dar umas voltas com o pessoal tbm, mas a distancia impede... e por incrivel que pareca aqui no Japaum naum tem muita gente ligada de duas-rodas... mesmo que seja a patria de 4 das maiores montadoras de motos do mundo...

Pois é Cara...
Eu acabei encontrando em interlagos em um dia de Trackday um amigo bem próximo dele. Coincidência mesmo.

Eu tinha ouvido mesmo comentários do meu fisioterapeuta que é Japones, de que no Japão, apesar de ser o berço das montadoras, não se ve tanto assim. Acho que pelo menos comparado com Brasil e principalmente São Paulo acaba tendo talvez bem mais gente dando roles.

Canis Lupus Arctos
07-23-10, 02:55
Fala Takashi!

Bem vindo!

Parabéns pela escolha da melhor 600cc do mundo! (opinião nem um pouco imparcial! hehehe).

Um abraço,

Rodrigo

Hehe, finalmente algum sinal de vida!!! Fala ae Rodrigo, belezinha???
Valeu o apoio brother... hehe mas pra ser sincero quem escolheu a moto foi minha namorada... historia um pouco longa, mas a verdade eh q eu nem sabia q a triumph fabricava super-esportivas... eu estava pra pegar uma ducati... mas ela se apaixonou pela D675 (bom, cah entre nohs o design eh muito loco)... depois de alguma pesquisa descobri q jah eh o quarto ano seguido que ganha o premio de melhor super-esportiva (melhor q as japs da categoria, a sua opiniao pode ateh ser parcial, mas... :notworthy: hehehe)... fora o fato de que tem egenharia pra caramba nessa maquina... mas oq realmente me ganchou, foi o ronco... cara, essa moto tem um dos roncos mais gostosos... talvez seja a incomum configuracao de 3 cilindros misturada com a alta rotacao... sei lah... :rofl2:

Canis Lupus Arctos
07-23-10, 03:03
Pois é Cara...
Eu acabei encontrando em interlagos em um dia de Trackday um amigo bem próximo dele. Coincidência mesmo.

Eu tinha ouvido mesmo comentários do meu fisioterapeuta que é Japones, de que no Japão, apesar de ser o berço das montadoras, não se ve tanto assim. Acho que pelo menos comparado com Brasil e principalmente São Paulo acaba tendo talvez bem mais gente dando roles.

Bom, foi uma fatalidade o que aconteceu com ele... muito triste mesmo...

Bom sendo paulistano eu consigo comparar bem... na verdade Sao Paulo e Tokyo saum bem similares... em Tokyo realmente tem bastente moto circulando... mas eu esperava encontrar motos pelo Japaum todo... mesmo pq aqui naum eh tudo tao concentrado como no Brasil...

Vem cah, como eh correr em Interlagos...??? minha casa aih no Brasil fica bem perto... em dia de corrida dah pra escutar o som de casa.. hehehe... tipo coisa de 5 min. de carro...

Abracao cara... :thumbup:

Rodrigo675
07-28-10, 19:20
Bom, foi uma fatalidade o que aconteceu com ele... muito triste mesmo...

Bom sendo paulistano eu consigo comparar bem... na verdade Sao Paulo e Tokyo saum bem similares... em Tokyo realmente tem bastente moto circulando... mas eu esperava encontrar motos pelo Japaum todo... mesmo pq aqui naum eh tudo tao concentrado como no Brasil...

Vem cah, como eh correr em Interlagos...??? minha casa aih no Brasil fica bem perto... em dia de corrida dah pra escutar o som de casa.. hehehe... tipo coisa de 5 min. de carro...

Abracao cara... :thumbup:

Cara... Andar em Interlagos é a melhor coisa do mundo com uma moto dessas. Hehehe... Eu se pudesse só andava lá. Mas o pneu custa caro e vai embora rapidinho. Eu sempre que posso estou por lá andando. Talvez no ano que vem faça algumas etapas do campeonato brasileiro.

E outra coisa... foi lá que eu realmente conheci a 675. Na pista é que realmente vc ve o potencial da moto em ação... é demais...

Canis Lupus Arctos
07-29-10, 13:38
Cara... Andar em Interlagos é a melhor coisa do mundo com uma moto dessas. Hehehe... Eu se pudesse só andava lá. Mas o pneu custa caro e vai embora rapidinho. Eu sempre que posso estou por lá andando. Talvez no ano que vem faça algumas etapas do campeonato brasileiro.

E outra coisa... foi lá que eu realmente conheci a 675. Na pista é que realmente vc ve o potencial da moto em ação... é demais...

Legal Bro!!! Quando ainda estava por aí não tive a oportunidade de "rodar" em interlagos nem mesmo de carro... mas sempre tive vontande, inclusive quase aceitei uma vaga de estágio em uma equipe de competição (não pra correr, parte técnica) que tem na quadra ao lado... se vc participar mesmo do campeonado, boa sorte cara e com cuidado OK??? :thumbup:

bom... de qualquer forma, eu moro, aqui no Japão, perto do Motegi Twin Ring (onde ocorre o Moto GP) e não muito longe do Ebisu Circuit (originalmente pista de drift mas que recebe muitos campeonatos japoneses de moto e carro)... mas como eu peguei a moto zero estou amaciando a bichinha ainda... no meio tempo estou me informando bem, pois pretendo "correr" em circuito pra poder sentir/aproveitar melhor a capacidade dessa real MOTO de CORRIDA...:nod:

Rodrigo675
07-30-10, 18:31
Legal Takashi. Conheço Montegi da Motogp e tambem dos videogames. Hehehe... Ve se não rola fazer um trackday por lá. Deve ser animal.. mas a pista dos meus sonhos é correr em Laguna Seca.

Abraço!

Canis Lupus Arctos
08-02-10, 02:21
Pois eh, Motegi seria o ideal pra mim pois eh mais perto (~40min.) do que Yebisu (~2hrs)... mas soh consegui informacoes a respeito de track day em Yebisu (~R$200/1.5hrs... ~R$160/3.5hrs(dias de semana))... vou tentar dar uma passada pra conhecer/verificar Motegi... :coolgleamA:

Vixe, Laguna Seca eh??? Deve ser doido, fala ae...!!!:thumbup:

reinaldo
12-04-10, 16:20
Fala Pessoal...

Também sou de SP (Campinas) e tenho uma Daytona 675 Preta...

Costumo frequentar a Suzuka (Charlão) em Indaiatuba...

Já andei em Interlagos e Curitiba

Vamos marcar algum passeio,

Abraço

Rodrigo675
12-04-10, 19:14
Fala Reinaldo!

Seja bem vindo!

Bonita cor a sua! hehehe...

Abraço!

Kazooto
12-25-10, 22:25
Fala, pessoal...

Sou de São Paulo... A galera marca passeios?!

Abraços.

jimmykeller
12-29-10, 18:35
Sou do RJ, mas podemos marcar alguma coisa no verão. Quem vem pro RJ Bike Show agora em janeiro???